top of page
Buscar
  • Foto do escritorO mundo é bão family

Expedição ATACAMA

Atualizado: 9 de jun. de 2020

Que tal voar num dos locais mais icônicos e mágicos do mundo???

Sim, você pode!!!



Que tal decolar do chão e estampar?

Palo Buque é a Meca do voo livre, em pleno deserto do Atacama te possibilita decolar do chão e estampar, e ainda de quebra curtir o mágico por do sol no Oceano Pacífico.




Alto Hospício e a "tiradinha" para a Playa da Cavancha.

O Voo incrível da manhã fica na rampa de Alto Hospício. Se decolar cedinho, você pode fazer um lift bem light e pousar na Playa de Huayquique ou na Playa Brava (esse exige um pouquinho mais de técnica, já para quem tem um pouco mais de experiência, podemos decolar um pouco mais tarde (por volta das 12hs )e fazer um crossinho até a Playa da Cavancha que é o must have da trip.



Mas nessa expedição só tem voo???

Quase, geralmente voamos, e voamos muito, voamos pela manhã em Alto Hospício, pousamos para o almoço, e por volta das 15h/16h vamos para Palo Buque e lá voamos até às 20h/ 21h, dependendo do dia.

Masssss, um dia ou dois, fugimos para um rolê no Deserto.

Nesses dias, voamos até El Gigante do Atacama, Humberstone e Santa Laura (Cidades Fantasmas), e se a galera animar e não tiver problemas com o mal de altitude podemos ir até o Volcan Isluga e os Geiseres de Puchuliza.



Santiago, Maitencillo e arredores.

Nosso voo, chega e sai para o Brasil de Santiago, aos arredores de Santiago temos algumas rampas, para pilotos mais experimentes, e temos uma decolagem de sonhos em Maitencillo, lindo lift, gigannnnnnnnte, gordinho e com um visual de tirar o fôlego.

Recomendamos esse voo na volta de IQQ, super vale a pena!






42 visualizações0 comentário
bottom of page